Fechar

O maior
evento de CX da América Latina

O CX Summit é um evento anual focado em Experiência do Cliente. O evento traz os melhores especialistas em CX do mercado e já contou com nomes como Tomás Duarte, Cláudia Vale, Andrea Iorio, professor Fábio Mariano e muitos outros.

Ele é idealizado e realizado pela Track.co, empresa referência em monitoramento da Gestão da Experiência do Cliente.

CX Summit 21

+1500

Participantes

+660

Empresas

+19

Estados

+120

Cidades

Trajetória

2015
2016
2017
2018
2019
Antes chamado de Loyalty Talks, o primeiro evento do Brasil focado em CX, foi idealizado por Tomás Duarte e realizado pela empresa onde ele é sócio e cofundador, a Track.co. O evento nasceu com o intuito de ser palco para o aprendizado das melhores técnicas para revolucionar a experiência dos clientes. Ele aconteceu em Belo Horizonte e contou com a presença da Cláudia Vale da Flow e Herbert Viana da Localiza.
A segunda edição do evento, agora já chamado de Customer Experience Summit, aconteceu em 3 locais simultaneamente, sendo no CUBO em São Paulo, no Fashion Mall no Rio de Janeiro, e em Inhotim em Minas Gerais. O evento atraiu mais de 600 espectadores, grandes patrocinadores, um público focado em aprender mais sobre Experiência do Cliente, e ainda contou com a presença de nomes de peso como Nubank, Reclame Aqui, Zendesk, entre outros.
O CX Summit continuou crescendo e firmou sua marca através de um evento único na cidade de São Paulo. Na quarta edição recebemos mais de 900 participantes no Teatro Net no Vila Olímpia em São Paulo. O evento também reuniu profissionais das maiores marcas do Brasil, além de mais de 380 empresas de 10 segmentos diferentes. Contou com palestrantes de grandes empresas como Disney, Banco Inter, Magalu (Luiza Helena Trajano) e Amil. Além de profissionais de renome do CX Brasileiro como Manoel Carlos e Cláudia Vale.
O evento passou por um reposicionamento e não ocorreu pensando na reestruturação completa para 2019.
Em 2019 o CX Summit foi realizado no Memorial da América Latina São Paulo e bateu recorde de público. O evento contou com a participação de nomes de peso como o professor Fábio Mariano, Alessandro Cogliatti, Andrea Iorio, Thiago Quintino, Claudia Vale, entre outros. Além das palestras, o CX Summit trouxe atrações interativas e prêmios para o público. E se essa edição foi boa, a próxima vai ser ainda melhor!

Conheça os nossos parceiros

Mostre para todos que o seu negócio está envolvido em ações focadas em Experiência do Cliente.

Christopher
Souza

participante

...de 0 a 10, o quanto eu indico esse evento para amigos e familiares? Tenha certeza de que é 10.”

Helen
Mazarakis

participante

“Sinestésico! Essa é a minha definição para o CX Summit 2019, que terminou ontem presencialmente, mas que continuará a reverberar em mim e em mais 1.400 pessoas que lá estavam por um longo tempo. Um evento transformacional em todos os 5 sentidos..”

Luiza
Guimarães

participante

“Nos últimos eventos sempre saio sentindo que foi "mais do mesmo", mas dessa vez as apresentações trouxeram mais visão da realidade e não só a teoria.”

FAQ Principais dúvidas

Mais dúvidas
Quando será o evento?
A 6ª edição do CX Summit ainda não tem data definida. Em breve divulgaremos!
Onde acontecerá o evento?
O evento acontecerá em São Paulo/SP.
Posso cancelar o meu ingresso?
Sim, claro! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90, caso qualquer evento seja cancelado ou adiado, o participante pode solicitar o cancelamento do seu ingresso.
Colocamos abaixo as instruções para cancelamento de cada tipo de inscrição.
Como funciona o cancelamento para ingressos individuais?
Você solicitará o cancelamento da inscrição através do email: participante@sympla.com.br.

Adicione no corpo do email o nome do evento, o seu nome completo e o número do pedido. Automaticamente seu ingresso será cancelado e o reembolso será feito da seguinte forma:

Compras feitas por cartão de crédito e débito:
O valor será estornado na fatura do seu cartão em até 90 dias.

Compras feitas por boleto:
Você receberá um email solicitando os dados e o valor será transferido para conta bancária informada em até 90 dias.

Saiba tudo sobre o CX Summit

Receba em primeira mão todas as novidades sobre o CX Summit.

Precisa de mais informações?

Fale com a organização do evento pelo
e-mail: eventos@cxsummit.com.br