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1- Quando será o evento?
A 6ª edição do CX Summit ainda não tem data definida. Em breve divulgaremos!
2- Onde acontecerá o evento?
O evento acontecerá em São Paulo/SP.
3- Posso cancelar o meu ingresso?
Sim, claro! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90, caso qualquer evento seja cancelado ou adiado, o participante pode solicitar o cancelamento do seu ingresso.
Colocamos abaixo as instruções para cancelamento de cada tipo de inscrição.
4- Como funciona o cancelamento para ingressos individuais?
Você solicitará o cancelamento da inscrição através do email: participante@sympla.com.br.

Adicione no corpo do email o nome do evento, o seu nome completo e o número do pedido. Automaticamente seu ingresso será cancelado e o reembolso será feito da seguinte forma:

Compras feitas por cartão de crédito e débito:
O valor será estornado na fatura do seu cartão em até 90 dias.

Compras feitas por boleto:
Você receberá um email solicitando os dados e o valor será transferido para conta bancária informada em até 90 dias.

5- Como funciona o cancelamento para ingressos comprados na opção Dupla ou Grupo?
O titular da compra deve solicitar o cancelamento da inscrição através do email participante@sympla.com.br.

Ele deverá adicionar no corpo do email o nome do evento e o número do pedido. Automaticamente todos os ingressos do pedido serão cancelados, e o reembolso acontecerá da seguinte forma:

Compras feitas por cartão de crédito e débito:
O valor será estornado na fatura do seu cartão em até 90 dias.

Compras feitas por boleto:
Você receberá um email solicitando os dados e o valor será transferido para conta bancária informada em até 90 dias.

Se apenas um da dupla ou do grupo deseja cancelar o ingresso vocês podem seguir de duas formas:
Passar o ingresso para outra pessoa e fazer a troca de titularidade no aplicativo da Sympla. bit.ly/TrocaSelfService
Cancelar todos os ingressos e os outros integrantes realizam uma nova compra.

6- Caso eu não possa ir ao evento próximo a data, outra pessoa pode ir no meu lugar?
Claro! É muito simples:

Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.

7- Vocês vão emitir certificado?

Sim. Todos os certificados serão enviados para o e-mail de inscrição em até sete dias úteis após a realização do CX Summit.

8- Vocês emitem Nota Fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 30 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: entre em contato com a organização do evento através do e-mail eventos@cxsummit.com.br.

9 - Quais são as formas de pagamento para a participação?

Você pode efetuar o pagamento do ingresso por boleto bancário, débito online ou parcelar no cartão de crédito em até 12x com juros pela Sympla

10- Como fazer a NF em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

11- Incide algum imposto na minha compra?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

12 - E se o evento for adiado ou cancelado?

Caso seja necessário adiar ou cancelar o evento, o participante poderá utilizar o ingresso na nova data ou solicitar o estorno de 100% do valor pago.

13 - Possuo uma dúvida, porém ela não se encontrar aqui. Quem devo procurar?

Em caso de mais esclarecimentos estamos a disposição no e-mail eventos@cxsummit.com.br.