SÃO PAULO

30 de set e 01 out 2020

INOVAÇÃO

Veja Customer Experience de uma forma que você nunca imaginou. Os conceitos e tendências mais atualizados do mercado com palestras e temáticas disruptivas.

RELACIONAMENTO

Conheça os profissionais mais qualificados do Brasil. Aproveite o evento para estabelecer conexões únicas e fazer um networking relevante para você e sua carreira.

CONTEÚDO

Informações e temas valiosos: apresentação dos melhores cases, soluções e ferramentas de Customer Experience, de forma prática e eficaz para as empresas.

EXPERIÊNCIA

Conhecimento, aprendizado, momentos incríveis e pessoas fantásticas: tudo em só lugar. Como resultado de tudo isso, viva experiências únicas.

Inovação

Veja Customer Experience de uma forma que você nunca imaginou. Os conceitos e tendências mais atualizados do mercado com palestras e temáticas disruptivas.

Relacionamento

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Conteúdo

Informações e temas valiosos: apresentação dos melhores cases, soluções e ferramentas de Customer Experience, de forma prática e eficaz para as empresas.

Experiência

Conhecimento, aprendizado, momentos incríveis e pessoas fantásticas: tudo em só lugar. Como resultado de tudo isso, viva experiências únicas.

Quem esteve

na edição passada

Andréa Iorio
Arnaldo Bertolacini
Luciana Staciarini
Paula Pimenta
Fábio Moreira

Garanta

o seu ingresso

Individual

1° Lote

R$ 1.100,00

Dupla

1° Lote

R$ 1.012,00 cada

grupo

1° Lote

R$ 990,00 cada

Christopher
souza

particpante

"... de 0 a 10, o quanto eu indico esse evento para amigos e familiares? Tenha certeza de que é 10."

Luiza
Guimarães

particpante

"Nos últimos eventos sempre saio sentindo que foi "mais do mesmo", mas dessa vez as apresentações trouxeram mais visão da realidade e não só a teoria."

Helen
Mzarakias

particpante

"Sinestésico! Essa é a minha definição para o CX Summit 2019, que terminou ontem presencialmente, mas que continuará a reverberar em mim e em mais 1.400 pessoas que lá estavam por um longo tempo. Um evento transformacional em todos os 5 sentidos.."

Mostre para todos que o seu negócio está envolvido em

ações focadas em Experiência do Cliente.

O projeto CX Summit é organizado pela Track.co, que nasceu em 2012 e é referência em métricas e tecnologias para Gestão da Experiência de Cliente. Atualmente, a empresa impacta 160 milhões de consumidores para mais de 1.500 marcas em 10 países das Américas.

Precisa de mais informações?

Fale com a organização do evento pelo e-mail: eventos@cxsummit.com.br