FAQ - Princpais dúvidas

16 e 17 de novembro de 2022.

O evento acontecerá no Memorial da América Latina - Avenida Mário de Andrade, 664, Portão 12, Barra Funda - São Paulo, SP, Brasil.

- Abertura e credenciamento: 8h30

- Início das palestras: 9h

- Encerramento das palestras e início do happy hour: 19h50

- Encerramento geral do evento: 21h30


*Sujeito à alterações sem aviso prévio.

Existem quatro formas de pagamento disponíveis:


- Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis);

- Pix;

- Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).

Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.

Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", onde você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será emitida e enviada após a realização do evento* para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.
* A emissão da nota não pode estar condicionada ao pagamento do serviço, já que o fato dela ter sido gerada não obriga a prestação do serviço ou a quitação do valor acordado, ou seja, o pagamento por ele. No caso de Serviços, a nota fiscal deve ser emitida na contraprestação do mesmo, pois o fato gerador da obrigação será a prestação do serviço.

Embasamento legal:

LEI No 8.846, DE 21 DE JANEIRO DE 1994. Art. 1º A emissão de nota fiscal, recibo ou documento equivalente, relativo à venda de mercadorias, prestação de serviços ou operações de alienação de bens móveis, deverá ser efetuada, para efeito da legislação do imposto sobre a renda e proventos de qualquer natureza, no momento da efetivação da operação.
§ 1º O disposto neste artigo também alcança: a) a locação de bens móveis e imóveis; b) quaisquer outras transações realizadas com bens e serviços, praticadas por pessoas físicas ou jurídicas.
Para mais informações clique aqui.

Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.
*Contabilizados sempre sendo o dia da emissão (independente do horário) o 1º dia útil.

Sim! Se você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla. Instruções:
Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android - iOS: symp.la/ios
Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!

Sim. Cancelamentos são aceitos a qualquer momento, desde que até 48h antes do evento, sem exceção.

- Acesso aos 2 dias do evento;

- Kit do Participante;

- Acesso a todas as palestras;

- Acesso à Feira de Negócios;

- Acesso ao Happy Hour; Certificado de Participação;

Se você não realizar o pagamento do boleto que tem prazo de três dias úteis, ele vencerá e será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.

Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Para mais informações, entre em contato com o nosso time pelo e-mail eventos@track.co.

Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra em até uma semana após o evento.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* A Sympla e a Track.co não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
*Ao comprar este ingresso você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, vídeos e documentos dos organizadores e patrocinadores.*