FAQ Principais dúvidas

1- Quando será o evento?
2- Onde acontecerá o evento?
3- Qual será o protocolo de segurança será adotado no CX Summit 2022 diante da pandemia do COVID-19?
4- Como faço para comprar o meu ingresso?
5- Quais são as formas de pagamento?
Você pode efetuar o pagamento do ingresso por boleto bancário, débito online ou parcelar no cartão de crédito em até 12x com juros pela Sympla, consulte condições do parcelamento aqui.
6- Vocês emitem Nota Fiscal?
Claro! É muito simples: Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até x dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: entre em contato com a organização do evento através do e-mail eventos@track.co.
7- Como obter a NF em nome da empresa?

Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

8- O que está incluso no meu ingresso?

Além da entrada no evento, você receberá o kit do participante, acesso a todas as palestras, terá direito a um delicioso coffee break e um happy hour super legal!

*Não está incluso almoço e alimentação durante o happy hour.

9 - Tenho direito a certificado do evento?

Sim. Todos os certificados serão enviados para o e-mail de inscrição em até sete dias úteis após a realização do CX Summit.

10- Posso cancelar o meu ingresso?

Sim, claro! O participante pode solicitar o cancelamento do seu ingresso a qualquer momento.

11- Como funciona o cancelamento para ingressos individuais?

Você deverá solicitar o cancelamento da inscrição através do email: participante@sympla.com.br.

Adicione no corpo do email o nome do evento, o seu nome completo e o número do pedido. Automaticamente seu ingresso será cancelado e o reembolso será feito da seguinte forma:

Compras feitas por cartão de crédito e débito:

  • O valor será estornado na fatura do seu cartão em até 90 dias.

Compras feitas por boleto:

  • Você receberá um email solicitando os dados e o valor será transferido para conta bancária informada em até 90 dias.
12 - Como funciona o cancelamento para ingressos comprados na opção Dupla ou Grupo?

O titular da compra deve solicitar o cancelamento da inscrição através do email: participante@sympla.com.br.

Ele deverá adicionar no corpo do email o nome do evento e o número do pedido. Automaticamente todos os ingressos do pedido serão cancelados, e o reembolso acontecerá da seguinte forma:

Compras feitas por cartão de crédito e débito:

  • O valor será estornado na fatura do seu cartão em até 90 dias.

Compras feitas por boleto:

  • Você receberá um email solicitando os dados e o valor será transferido para conta bancária informada em até 90 dias.

Se apenas um da dupla ou do grupo deseja cancelar o ingresso vocês podem seguir de duas formas:

  • Passar o ingresso para outra pessoa e fazer a troca de titularidade no aplicativo da Sympla. [bit.ly/TrocaSelfService]
  • Cancelar todos os ingressos e os outros integrantes realizarem uma nova compra.
13 - Caso eu não possa ir ao evento próximo a data, outra pessoa pode ir no meu lugar?

Claro! É muito simples:.

  • Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.

14 - E se o evento for adiado ou cancelado?

Caso seja necessário adiar ou cancelar o evento, o participante poderá utilizar o ingresso na nova data ou solicitar o estorno de 100% do valor pago.

15 - Possuo uma dúvida, porém ela não se encontra aqui. Quem devo procurar?

Em caso de dúvidas estamos a disposição no e-mail eventos@track.co.

16- Onde acontecerá o evento?