Conheça os palestrantes por categoria

Palestrantes

Conheça quais são os grandes nomes de CX que já confirmaram presença no palco desta edição!

Rafael Cortez

Mestre de cerimônia

Rafael Cortez é ator, humorista, músico e jornalista. Versátil e empreendedor, atualmente tem um sólido trabalho como Mestre de Cerimônias.

Tomás Duarte

CEO e co-fundador da Track.co

CEO e co-fundador da Track.co. Idealizador do CX Summit. Um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Customer Experience Metrics da América Latina.

Gisele Paula

CEO e fundadora do Instituto Cliente Feliz e co-fundadora do Reclame Aqui

Fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz, co-fundadora do ReclameAQUI. Atendeu grandes nomes como: Magalu, OLX, Banco do Brasil , CNP, Chevrolet, entre outros.

Caito Maia

Fundador da Chilli Beans

Fundador da Chilli Beans, lançou a primeira loja em 1998, na Galeria Ouro Fino. Hoje, a rede conta com quase 1.000 lojas espalhadas pelo mundo.

Luis Justo

CEO do Rock in Rio

CEO da Rock World – empresa que produz o Rock in Rio. Engenheiro de Produção, MBA em Gestão de Negócios. Foi CEO da Osklen, uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo.

Manoel Carlos Junior

CEO da Experiencialize

Ceo da Experiencialize, precursor do Marketing de Experiência no Brasil e autor do 1ª livro nacional sobre o tema. Palestrante com passagem em diversos países.

Rafael Bonjorno

Head of Consumer Care & Services da Electrolux América Latina

Head of Consumer Care & Services da Electrolux América Latina. Profissional de marketing, estratégia de negócios e Experiência ao Cliente, com larga vivência em multinacionais.

Thiago Quintino

Fundador da World Customer Economic Science (WCES/USA)

Expert em inovação – Universidade de Stanford; Estratégia corporativa – Universidade de Harvard. Executivo de CX com + de 15 anos de atuação no mercado sul-americano e europeu.

Marcelo Alvarenga

CEO e Sócio Fundador Conecta Exp

CEO e sócio fundador da ConectaExp, empresa de Consultoria, Gestão em Saúde e Desenvolvimento de Pessoas. Formado em Medicina e especialização em Clínica Médica, Endocrinologia e Diabetologia.

Maureen Burns

Sócia da Bain & Company e co-autora do livro Vencendo com Propósito

Maureen Burns é sócia da Bain & Company em Boston. Líder na área de relacionamento com cliente, trabalha com temas relacionados à excelência em marketing, NPS, jornada e transformações digitais.

Cláudia Vale

CEO da Flwow

Cláudia Vale é a idealizadora e CEO da Flwow. Além disso, é consultora e palestrante de Centralidade no Cliente e temas relacionados à Experiência do Cliente.

Rodrigo Vicentini

Head da NBA no Brasil

Rodrigo Vicentini é Head da NBA no Brasil. Com uma carreira de sucesso, construída nas áreas de Marketing, Novos Negócios e Parcerias, Vicentini vem se afirmando pela liderança e capacidade de gestão.

Mônica Hauck

CEO e Founder da Sólides

Mônica Hauck é CEO e co-fundadora da Sólides, plataforma online que reúne, em um único lugar, tudo que a PME precisa para gerenciar RH & DP.

Lucas Fonseca

Gerente de Customer Experience na Alelo Brasil

Lucas Fonseca atua com Gestão da Experiência do cliente há 10 anos, é palestrante e apaixonado por pessoas e histórias. Hoje atua como Gerente de Customer Experience na Alelo Brasil.

Chieko Aoki

Fundadora e presidente da Blue Tree Hotels

Chieko Aoki é fundadora e presidente da Blue Tree Hotels. Ela trabalhou em diversos lugares do mundo, como Estados Unidos, Ásia e Europa.

Fábio Mariano

Head Cultura Inclusiva na 99jobs, Prof. Mestrado Profissional ESPM

Fábio Mariano é Head Reparação Social e Learning Experience na 99jobs. Há 30 anos atua com tendências, comportamento e diversidade. Ganhador do Prêmio Mídia Estadão por 11 vezes e foi a palestra mais elogiada do CX Summit 2019.

Vicente Carvalho

Founder do Razões para Acreditar

Formado em Comunicação em Rondônia, cursou o Master em Design Industrial pelo IED de SP, do qual também foi docente por 5 anos. Em 2012 fundou o site Razões para Acreditar. A ideia surgiu por crer que coisas boas acontecem a todo momento!

Jason Ward

VP de Pessoas e Clientes da Azul Linhas Aéreas

Jason Ward é o atual Vice Presidente de Pessoas e Clientes da Azul Linhas Aéreas, começou sua carreira em 92, passando pela Morris Air, Southwest Airlines, JetBlue Airways e TAP.

Ettore Paiola

Head de Produto da iFood Benefícios

Ettore Paiola é Head de Produto da iFood Benefícios. Possui 5 anos de casa e já liderou times em Food Delivery e hoje está à frente do desafio de iFood Benefícios.

Podcast

Conheça as grandes marcas que já confirmaram presença em
nosso podcast com conversas inéditas sobre gestão de Experiência do Cliente.

Rafael Cortez

Mestre de cerimônia

Rafael Cortez é ator, humorista, músico e jornalista. Versátil e empreendedor, atualmente tem um sólido trabalho como Mestre de Cerimônias.

Alexandre Casanova

CEO e fundador da Listenx

CEO e fundador da Listenx, empresa referência em experiência musical pro segmento B2B. Possui cases com grandes marcas Levi’s, Smart Fit, Cacau Show, Pandora e Adidas.

Thiago Risi

Gerente de Experiência Digital na SKY Brasil

Thiago Risi, durante os últimos 4 anos, tem se dedicado à experiência do cliente na SKY, onde atua como Gerente de Experiência Digital.

Alessandro Cogliatti

Customer Experience Director na SulAmerica

Alessandro Cogliatti possui mais de 20 anos de experiência em gestão de projetos estratégicos e operações e atualmente ocupa a posição de Diretor de Experiência do Cliente na SulAmérica.

Rita Midori

Especialista em CX na Azul Linhas Aéreas

A Rita Midori é especialista em CX na Azul Linhas Aéreas e contribui para fortalecer a cultura centrada no cliente com iniciativas diferenciadas em CX.

Eduardo Fonseca

Chief Product Officer da DIWE

Eduardo Fonseca é Chief Product Officer da DIWE e atua como mentor e palestrante de temas como Experiência do Cliente, Marketing e Transformação Digital.

Fabi Lopes

Cofundadora e CEO da Enlace Gestão

Fabi Lopes é Diretora e cofundadora da Enlace Gestão, empresa de Marketing e Branding, consolidada no mercado com foco em posicionamento de marcas.

Leonardo Pallota

Head of Learning na Hi Academy

Leonardo Pallota está há mais de 3 anos como Head of Learning na Hi Academy, escola de negócios de CX, e está envolvido com o mercado de CX desde o início dos anos 2000.

Caio Poli

Head of Customer Experience na DiDi/99

Caio Poli trabalha como International Customer Experience Executive Director na Didi (99), sendo responsável pelas estratégias mundiais de CX de relacionamento com o cliente.

DIG CLUB

Do It Girls Club

O DIG CLUB é uma plataforma de networking e conteúdo para mulheres executoras, dispostas a realizar seus projetos, a ter uma vida profissional de sucesso e com sede de aprender.

Célio Martinez

CEO da Mercado & Consumo

Célio Martinez é o CEO da Mercado & Consumo, Mediatech estabelecida há 15 meses como o principal veículo de Editorial Varejo & Consumo.

Vilnor Grube

CEO da Cliente SA

Vilnor Grube é fundador e CEO da ClienteSA, além de atual presidente da Aloic – Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes.

André Fonseca

André Fonseca CEO e co-founder da Dito

André Fonseca é co-founder e CEO da Dito, principal solução de CRM para o varejo omnichannel no Brasil. Investidor anjo e Board Member de empresas como Pizza Pazza, Trybe, Jusbrasil, Inspira e CUB.

Painéis

Cases e bastidores da experiência do cliente em mercados diversos

Luciana Ramos

CEO na Cash.in

Leandro Costa

Fundador e CEO da Lobby

Bruno Stuchi

Fundador e CEO da Co.Aktion

Muito além dos diagnósticos: a importância da experiência e sucesso caminharem juntos na saúde

Gilberto Fonseca

Diretor na Rede D'Or São Luiz

José Henrique Salvador

Diretor de Operações da Rede Mater Dei de Saúde

Paulo Chapchap

Conselheiro Estratégico do Negócio de Hospitais e Oncologia da Dasa

Ana Vailati

Diretora de Marketing e Relacionamento do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Do Data ao CX Growth: como transformar dados em experiências altamente recomendáveis

Paula Pimenta

General Manager The Body Shop

Gabriela Amaral

CX Strategy Manager na Ambev

Felipe Siqueira

CMO e Co-founder Oficina

Karina Alfano

Head Latam de Comunicação em CX no Mercado Livre

Cases e bastidores da experiência do cliente em mercados diversos

Geisa Mello

Head of Customer Experience at Movidesk

José Worcman

Fundador e Parceiro da OnYou

Saiba tudo sobre o CX Summit

Receba em primeira mão todas as novidades sobre o evento.

Precisa de mais informações?

Fale com a organização do evento pelo
e-mail: eventos@track.co