16 e 17 de novembro | Memorial da América Latina | São Paulo - SP
Garantir minha vaga16 e 17 de novembro | Memorial da América Latina | São Paulo - SP
Conhecer presenças confirmadasConheça quais são os grandes nomes de CX que já confirmaram presença no palco desta edição!
Rafael Cortez é ator, humorista, músico e jornalista. Versátil e empreendedor, atualmente tem um sólido trabalho como Mestre de Cerimônias.
CEO e co-fundador da Track.co. Idealizador do CX Summit. Um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Customer Experience Metrics da América Latina.
Fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz, co-fundadora do ReclameAQUI. Atendeu grandes nomes como: Magalu, OLX, Banco do Brasil , CNP, Chevrolet, entre outros.
Fundador da Chilli Beans, lançou a primeira loja em 1998, na Galeria Ouro Fino. Hoje, a rede conta com quase 1.000 lojas espalhadas pelo mundo.
CEO da Rock World – empresa que produz o Rock in Rio. Engenheiro de Produção, MBA em Gestão de Negócios. Foi CEO da Osklen, uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo.
Ceo da Experiencialize, precursor do Marketing de Experiência no Brasil e autor do 1ª livro nacional sobre o tema. Palestrante com passagem em diversos países.
Head of Consumer Care & Services da Electrolux América Latina. Profissional de marketing, estratégia de negócios e Experiência ao Cliente, com larga vivência em multinacionais.
Expert em inovação – Universidade de Stanford; Estratégia corporativa – Universidade de Harvard. Executivo de CX com + de 15 anos de atuação no mercado sul-americano e europeu.
CEO e sócio fundador da ConectaExp, empresa de Consultoria, Gestão em Saúde e Desenvolvimento de Pessoas. Formado em Medicina e especialização em Clínica Médica, Endocrinologia e Diabetologia.
Maureen Burns é sócia da Bain & Company em Boston. Líder na área de relacionamento com cliente, trabalha com temas relacionados à excelência em marketing, NPS, jornada e transformações digitais.
Cláudia Vale é a idealizadora e CEO da Flwow. Além disso, é consultora e palestrante de Centralidade no Cliente e temas relacionados à Experiência do Cliente.
Rodrigo Vicentini é Head da NBA no Brasil. Com uma carreira de sucesso, construída nas áreas de Marketing, Novos Negócios e Parcerias, Vicentini vem se afirmando pela liderança e capacidade de gestão.
Mônica Hauck é CEO e co-fundadora da Sólides, plataforma online que reúne, em um único lugar, tudo que a PME precisa para gerenciar RH & DP.
Lucas Fonseca atua com Gestão da Experiência do cliente há 10 anos, é palestrante e apaixonado por pessoas e histórias. Hoje atua como Gerente de Customer Experience na Alelo Brasil.
Chieko Aoki é fundadora e presidente da Blue Tree Hotels. Ela trabalhou em diversos lugares do mundo, como Estados Unidos, Ásia e Europa.
Fábio Mariano é Head Reparação Social e Learning Experience na 99jobs. Há 30 anos atua com tendências, comportamento e diversidade. Ganhador do Prêmio Mídia Estadão por 11 vezes e foi a palestra mais elogiada do CX Summit 2019.
Formado em Comunicação em Rondônia, cursou o Master em Design Industrial pelo IED de SP, do qual também foi docente por 5 anos. Em 2012 fundou o site Razões para Acreditar. A ideia surgiu por crer que coisas boas acontecem a todo momento!
Jason Ward é o atual Vice Presidente de Pessoas e Clientes da Azul Linhas Aéreas, começou sua carreira em 92, passando pela Morris Air, Southwest Airlines, JetBlue Airways e TAP.
Ettore Paiola é Head de Produto da iFood Benefícios. Possui 5 anos de casa e já liderou times em Food Delivery e hoje está à frente do desafio de iFood Benefícios.
Conheça as grandes marcas que já confirmaram presença em
nosso podcast com conversas inéditas sobre gestão de Experiência do Cliente.
Rafael Cortez é ator, humorista, músico e jornalista. Versátil e empreendedor, atualmente tem um sólido trabalho como Mestre de Cerimônias.
CEO e fundador da Listenx, empresa referência em experiência musical pro segmento B2B. Possui cases com grandes marcas Levi’s, Smart Fit, Cacau Show, Pandora e Adidas.
Thiago Risi, durante os últimos 4 anos, tem se dedicado à experiência do cliente na SKY, onde atua como Gerente de Experiência Digital.
Alessandro Cogliatti possui mais de 20 anos de experiência em gestão de projetos estratégicos e operações e atualmente ocupa a posição de Diretor de Experiência do Cliente na SulAmérica.
A Rita Midori é especialista em CX na Azul Linhas Aéreas e contribui para fortalecer a cultura centrada no cliente com iniciativas diferenciadas em CX.
Eduardo Fonseca é Chief Product Officer da DIWE e atua como mentor e palestrante de temas como Experiência do Cliente, Marketing e Transformação Digital.
Fabi Lopes é Diretora e cofundadora da Enlace Gestão, empresa de Marketing e Branding, consolidada no mercado com foco em posicionamento de marcas.
Leonardo Pallota está há mais de 3 anos como Head of Learning na Hi Academy, escola de negócios de CX, e está envolvido com o mercado de CX desde o início dos anos 2000.
Caio Poli trabalha como International Customer Experience Executive Director na Didi (99), sendo responsável pelas estratégias mundiais de CX de relacionamento com o cliente.
O DIG CLUB é uma plataforma de networking e conteúdo para mulheres executoras, dispostas a realizar seus projetos, a ter uma vida profissional de sucesso e com sede de aprender.
Célio Martinez é o CEO da Mercado & Consumo, Mediatech estabelecida há 15 meses como o principal veículo de Editorial Varejo & Consumo.
Vilnor Grube é fundador e CEO da ClienteSA, além de atual presidente da Aloic – Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes.
André Fonseca é co-founder e CEO da Dito, principal solução de CRM para o varejo omnichannel no Brasil. Investidor anjo e Board Member de empresas como Pizza Pazza, Trybe, Jusbrasil, Inspira e CUB.
Luciana Ramos
CEO na Cash.inLeandro Costa
Fundador e CEO da LobbyBruno Stuchi
Fundador e CEO da Co.AktionGilberto Fonseca
Diretor na Rede D'Or São LuizJosé Henrique Salvador
Diretor de Operações da Rede Mater Dei de SaúdePaulo Chapchap
Conselheiro Estratégico do Negócio de Hospitais e Oncologia da DasaAna Vailati
Diretora de Marketing e Relacionamento do Hospital Alemão Oswaldo CruzPaula Pimenta
General Manager The Body ShopGabriela Amaral
CX Strategy Manager na AmbevFelipe Siqueira
CMO e Co-founder OficinaKarina Alfano
Head Latam de Comunicação em CX no Mercado LivreGeisa Mello
Head of Customer Experience at MovideskJosé Worcman
Fundador e Parceiro da OnYouReceba em primeira mão todas as novidades sobre o evento.
Fale com a organização do evento pelo
e-mail: eventos@track.co