CONHEÇA OS PALESTRANTES

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LUIZA HELENA TRAJANO

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza

Luiza Helena Trajano é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Formada em Direito e Administração de Empresas, é responsável pelo desenvolvimento do Grupo, quando assumiu a Superintendência da empresafoi responsável pelo salto de inovação e crescimento que a colocou nas décadas seguintes entre as maiores varejistas do Brasil. Em sua trajetória, vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder. O Magazine Luiza possui 800 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados.  

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LINCOLN MURPHY

Customer Success Consultant focused on Customer Success

Lincoln Murphy é considerado um mestre de Customer Success. Já ajudou diretamente mais de 400 empresas de SaaS, desde startups a grandes enterprises, que aceleram o crescimento otimizando o ciclo de vida do consumidor. Seu trabalho está focado em medidas e estudos para serem aplicados em todos o ciclo de vida do consumidor, visando à retenção de clientes e o aumento do faturamento. Como palestrante, já marcou presença em eventos no mundo inteiro, como SIIA On-Demand, HostingCon, Pulse, RD Summit e CASE.

 

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CLÁUDIA VALE

Founder at FLWOW! & EID Institute (CCXP)

É uma das principais referências em Customer Experience da América Latina. Especialista e consultora nos temas de Customer Experience, Cultura Centrada no Cliente, Employee Experience e Intraempreendedorismo, atuou por mais de 18 anos em empresas nacionais e multinacionais nos mercados de Agricultura, Mineração, Construção, Petróleo e Gás. Cláudia também foi a primeira latino-americana a ganhar o Customer Experience Innovation Awards, da CXPA, pela liderança em um projeto no Brasil voltado para a Experiência do Cliente.  

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GUSTAVO CAETANO

CEO da Samba Tech & Autor do best-seller “Pense Simples”

Autor do best-seller “Pense Simples”, foi eleito uma das 50 mentes mais inovadoras do país pela revista Proxxima (Meio&Mensagem), um dos 15 brasileiros mais influentes da Internet pela Revista GQ e uma das mentes mais inovadoras do país pelo MIT. Gustavo também foi considerado o Mark Zuckerberg brasileiro pelo site americano Business Insider. Sua empresa, a Samba Tech foi eleita por três vezes nos Estados Unidos uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e a Forbes a colocou como uma das 10 Startups para se observar na América Latina.  

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TATIANA PEZOA

CEO da Trustvox

Formada em Publicidade e Propaganda, Tatiana possui ampla experiência com marketing para startups, mídias sociais e crowdsourcing. Como empreendedora, Tatiana Pezoa é CEO da TrustVox, ferramenta desenvolvida para todos os e-commerces que pretendem oferecer confiança e credibilidade aos consumidores no momento da decisão de compra. A Trustvox atende mais de 400 operações de e-commerce no Brasil, como O Boticário, Polishop, Camisaria Colombo, World Tênis, entre outros. Em 2015, a empresa foi vencedora do prêmio E-commerce Brasil de Inovação 2015.   

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TOMÁS DUARTE

CEO da Tracksale

Tomás é referência nacional em Net Promoter Score e Customer Experience Management no Brasil, Juntamente com a Tracksale, atua com mais de 1.000 marcas e os melhores profissionais do mercado, monitorando mais de 50 milhões de consumidores recorrentes no Brasil e na América Latina. Tomás é Net Promoter® Certified Associate, e também possui Certificação de NPS2. É também co-fundador da Associação Brasileira de Startups, Embaixador do Building Global Innovators do MIT de Portugal, e autor do Livro Produtividade nas Nuvens.  

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RENATO CAMARGO

Head de Marketing/Loyalty at Grupo Pão de Açúcar

Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, pós-graduado em administração de empresas e com MBA em gestão empresarial pela FGV, Renato Camargo já possui 14 anos de experiência em Marketing. Foi Gerente-Geral de Marketing de Relacionamento do Grupo Accor, tendo passado também pela Gol Linhas Aéreas, Panrotas Editora e Grupo White de Comunicação. Atualmente, Renato é Head de Marketing do GPA (Grupo Pão de Açúcar), sendo responsável pelos programas de relacionamento, plataforma de clientes e CRM das marcas Extra e Pão de Açúcar.  

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CAROLINA MONTEIRO

Gerente de Customer Experience Strategy no UHG Brasil

Gerente de Customer Experience Strategy no UHG Brasil (Amil)
Com mais de 17 anos de experiência em marketing, é responsável pela construção de estratégias para melhoria da experiência do cliente com a implementação do NPS com foco em produtos, processos, serviços e pessoas. Graduada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda e Jornalismo pela PUC-Rio, MBA em Marketing pelo COPPEAD- UFRJ. É certificada em: Customer Experience Management pelo Medallia Institute, EUA; Marketing de Relacionamento pelo Ibmec; Leadership Excellence, Disney Institute, EUA; CX Summit, Disney Institute, 2017.  

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MANOEL CARLOS

Autor do livro: Experiencialize

Publicitário, consultor, professor universitário pós-graduado em Propaganda e Marketing e especialista em Marketing de Experiência, Manoel Carlos é o criador do método “Experiencialize!”. Em seu livro de mesmo nome, Manoel Carlos ensina como as empresas podem criar um relacionamento afetivo com seus clientes de modo a criar um forte e decisivo diferencial competitivo. Manoel Carlos também é fundador do Meeting Empresarial do Vale do Paraíba - SP, empresa que realiza experiências inspiradoras no exterior para empresários desde 2008.  

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BRUNO STUCHI

CEO at Aktie Now

CEO da Aktie Now, especialista em Customer Service e Customer Experience, vem atuando em diversas empresas com a Aktie Now na implantação e melhoria dos processos e ferramentas de relacionamento com clientes. Possui grande experiência na gestão de projetos de inovação das áreas de TI, Atendimento ao Cliente e E-commerce. Através de parcerias estratégicas e forte atuação consultiva, está mudando como as empresa gerenciam e se relacionam com seus clientes.  

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IRIA PEDROSO

Especialista em Atendimento ao Cliente TOTVS

Especialista em atendimento ao cliente, com 17 anos vivenciando os papéis de analista à gestão de áreas de atendimento. Experiência em Customer Service, Contact Centers e Service Desk. Atualmente Gestora de Qualidade, na TOTVS SA, responsável por metodologias, processos e ferramentas com foco na EXPERIÊNCIA DO CLIENTE. Formação em Administração de empresas e especialização em Recursos Humanos. Certificada HDM e membro do Software Advisory Board pela HDI Brasil.  

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MARCELO ALVARENGA

Chief Experience Officer at Hospital Sírio Libanês

Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP, fez Residência Médica em Clínica Médica no Hospital das Clínicas da FMRP-USP, Complementação Especializada em Endocrinologia e Metabologia na Escola Paulista de Medicina - UNIFESP, Pós-Graduação (Mestrado) em Endocrinologia e Metabologia (Sub-área Diabetologia) na Escola Paulista de Medicina - UNIFESP.  

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JACQUES BEN MEIR

Chief Knowledge and Content Platform Officer (CKO) at Grupo Padrão

50 anos, publicitário e palestrante, é especialista e pioneiro no estudo e aplicação das estratégias de gestão de marcas no Brasil, além de estudioso da evolução do consumidor e das relações de consumo. Fundador da agência Branding, Estratégia e Propaganda, que construiu o modelo de comunicação integrada e uma metodologia exclusiva de construção de marcas. Professor da ESPM durante 12 anos e, atualmente, é o Diretor Executivo de Conhecimento do Grupo Padrão, responsável pela curadoria dos grandes arcos temáticos que envolvem os serviços de informação e os eventos da empresa. É coautor do livro “A Era do Diálogo – reflexões, ideias e propostas para a evolução das relações de consumo no país” e organizador do livro Feitas para o Cliente – as verdadeiras empresas feitas para vencer e durar no Brasil (Alta Books), além de articulista das plataformas de conteúdo do Grupo Padrão.  

ANDERSON MATTEDE

UX Designer Banco do Brasil

Bacharel em Tecnologia da Informação, pela UNESC - ES.
Especialista em Tecnologia da Informação pela Universidade Alvorada - DF.
Aluno especial de Mestrado em Design com ênfase em Gamificação, pela UNB.
Analista Sênior de TI do Banco do Brasil, atuando como UX Designer em projetos de soluções digitais. com foco Experiência do Usuário, Usabilidade e Design de Interação.
Ministra cursos e palestras sobre User eXperience em empresas de Tecnologia.  

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ALESSANDRO FERREIRA

Vice-presidente Comercial & Marketing at Hermes Pardini

Alessandro assume atualmente o cargo de Vice Presidente Comercial do Grupo Hermes Pardini. Responsável pela estratégia e política comercial e de marketing, pela política de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Pardini. Possui experiência no programa de vendas, estratégia de negócios, treinamento téncnico e consultoria científica. Academicamente é licenciado em Bioquímica, Mestrado em Genética, Doutorado em Genética Humana.  

ENTREVISTAS DIGITAIS

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CLEITON MARANHÃO

Customer Success Analyst at Hotmart

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RODRIGO TAVARES

Diretor de Market Management at Expedia, Inc

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ALEJANDRO VÁZQUEZ

Co-Founder & Chief Customer Officer at Nuvem Shop

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ANTÔNIO A. S. NETO

Gestor de Serviços at Seculus da Amazônia S.A

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LILIAN OLIVEIRA

Head of Customer Success at Wappa

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